Clareamento a laser Clareamento a laser

O clareamento tem como objetivo deixar os dentes mais brancos, ou seja, em uma tonalidade mais clara. Essa alteração na cor dos dentes acontece pela remoção de manchas escuras que se forma ao longo do tempo por causa de hábitos alimentares ou o fumo.

O clareamento de consultório ou a laser, pode ser realizado em uma, duas ou até três sessões para alcançar o resultado esperado. É feito uma proteção da gengiva para evitar irritação enquanto o gel clareador é aplicado nos dentes. Esse gel é exposto ao laser ou luz de LED que ativa substâncias presentes no gel clareador, permitindo que os dentes fiquem brancos.

A duração do procedimento é de 1 hora. Após isso, o paciente é liberado e pode retomar suas atividades normais. Evita-se o consumo de alimentos com fortes pigmentos e é preciso ter todo o cuidado necessário dado pelo seu dentista após a consulta. Além da rapidez do procedimento, eles não são invasivos, não causam dor, trazem bons resultados e melhoram a estética dos dentes. Esse tratamento é indicado para aqueles que desejam um resultado preciso e imediato!

  • Não são invasivos
  • Não causam dor
  • Realizados rapidamente
  • Bons resultados
  • Melhora na estética dos dentes



Entre em contato conosco!

Conheça nossas Especialidades

CONHECER AGORA

Ícone Whatsapp - Fale conosco pelo Whatsapp!