CLAREAMENTO COM MOLDEIRA

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento com moldeira Tatuapé
Clareamento com moldeira Brooklin
Clareamento com moldeira Santana
Clareamento com moldeira Lapa
Clareamento com moldeira

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento com moldeira

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento com moldeira

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento com moldeira

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Clareamento com moldeira

DENTES MAIS BRANCOS COM CLAREAMENTO COM MOLDEIRA

O clareamento com moldeira é uma forma popular para esbranquiçar os dentes. O amarelamento dos dentes é um processo natural, que pode ser agravado pela má higiene bucal e consumo de alimentos que aceleram o desgaste do esmalte dental. Dentes amarelos são frequentemente associados a mau cuidado com os dentes, e foco de constrangimento estético. Antes de mais nada, é importante mencionar que o clareamento com moldeira pode ser feito com produtos comprados em farmácias. Entretanto, apenas um dentista pode lhe dizer qual é a melhor frequência de uso para estas substâncias. Não faça os clareamentos dentais sem consultar um profissional primeiro.Quer saber mais sobre clareamento com moldeira? Confira abaixo:

COMO FUNCIONA O CLAREAMENTO COM MOLDEIRA?

Este tipo de clareamento dental começa com uma visita ao dentista. No consultório, o odontologista fará um molde de silicone dos seus dentes. A ideia é que você faça o clareamento em casa, colocando o gel na moldeira e aplicando-a nos seus dentes. Uma sugestão é que o clareamento com moldeira seja feito durante momentos de descanso, para que o molde não te atrapalhe.A substância utilizada pode ser o peróxido de carbamida ou o peróxido de hidrogênio. O tempo de uso de cada substância varia, mas o de hidrogênio é mais rápido, porém mais perigoso. Novamente, quem deverá definir a substância e o tempo de aplicação é o dentista, afinal a exposição exagerada a estes compostos pode danificar o dente.

EVITANDO QUE OS DENTES FIQUEM AMARELOS

  • Cigarro;
  • Álcool;
  • Café;
  • Refrigerante.

Além disso, os cuidados básicos com os dentes também evitam o desgaste do esmalte. Escove os dentes, utilizando a técnica correta, três vezes ao dia. Também é indispensável o uso de fio dental diariamente. Mantenha visitas periódicas ao dentista, ele pode detectar problemas nos seus dentes antes que tragam complicações, a frequência sugerida são visitas a cada seis meses. Além do clareamento com moldeira, existem tratamentos com LED e Laser, que devem ser feitos no consultório do dentista.

PARA SABER MAIS SOBRE CLAREAMENTO COM MOLDEIRA

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento com moldeira

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento com moldeira

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento com moldeira

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.