CLAREAMENTO DENTAL COM MOLDEIRA

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento dental com moldeira Tatuapé
Clareamento dental com moldeira Brooklin
Clareamento dental com moldeira Santana
Clareamento dental com moldeira Lapa
Clareamento dental com moldeira

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento dental com moldeira

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento dental com moldeira

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento dental com moldeira

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Clareamento dental com moldeira
Clareamento dental com moldeira
Clareamento dental com moldeira

POR QUE É NECESSÁRIO REALIZAR O CLAREAMENTO DENTAL COM MOLDEIRA EM UM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

Por mais que muitos pacientes acreditem ser possível promover o clareamento dental com moldeira de forma caseira, a maciça maioria dessas experiências afirma justamente o contrário (ou seja, é imprescindível que esse seja um serviço odontológico realizado de maneira preparada e alocada no interior de consultórios odontológicos). Quando realizado em casa, é comum que o clareamento dental com moldeira seja baseado na utilização de um molde de silicone e composto por um gel de peróxido, que, por sua vez, libera oxigênio e remove o pigmento do dente durante o sono. Tecnicamente, cabe ressaltar que esse tipo de procedimento faz com que o produto penetre profundamente nos dentes, os proporcionando uma espécie de clareamento gradativo. Por fim, trata-se de um clareamento dental com moldeira que deve ser apoiado em um tratamento que possua uma validade máxima de 21 dias e que deve, por obrigação, ser frequentemente acompanhado por um cirurgião dentista. Caso o tratamento ultrapasse esse período, o processo pode passar a contar com alguns danos de ordem estética e de harmonização facial.

ESQUEÇA O CLAREAMENTO DENTAL COM MOLDEIRA FEITO EM CASA

Agora que você já sabe os riscos que corre ao tentar promover o clareamento dental com moldeira de forma caseira, conheça os benefícios que lhe podem ser agregados a partir do momento em que você efetua esse mesmo procedimento em um consultório odontológico especializado:

  • Utilização de matérias-primas mais adequadas;
  • Acompanhamento gradual da situação do clareamento em si;
  • Traço de condutas pós-tratamento.

DETALHES IMPORTANTES SOBRE O PROCEDIMENTO

Sob um viés mais técnico, o clareamento dental com moldeira realizado em consultórios odontológicos pode ser apoiado na utilização do gel do peróxido e, juntamente a ele, também é absolutamente possível que uma espécie de laser seja complementar à atividade. Por fim, ao optar por realizar o clareamento dental com moldeira em um consultório, é natural que nenhuma dor ou incômodo sejam sentidos ao longo do processo. O mesmo não pode ser garantido quando que o procedimento é realizado de forma caseira e amadora.Ou seja, caso você pretenda promover um clareamento em seus dentes, não se esqueça de contar com o apoio dos profissionais especializados nesse tipo de atividade.

PARA SABER MAIS SOBRE APARELHO DE DENTE

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

11 9857-47656

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.