ENXERTO DENTÁRIO

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Enxerto dentário Tatuapé
Enxerto dentário Brooklin
Enxerto dentário Santana
Enxerto dentário Lapa
Enxerto dentário

95% de satisfação dos nossos clientes

Enxerto dentário

Temos um especialista para atender sua necessidade

Enxerto dentário

Condições de pagamento difenciadas!

Enxerto dentário

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Enxerto dentário
Enxerto dentário
Enxerto dentário

AS VANTAGENS QUE O ENXERTO DENTÁRIO PROPORCIONA

Devemos ressaltar as vantagens do enxerto dentário, como uma solução que possibilita e que liberta a expressão de um lindo sorriso após o implante. No ponto de vista das relações sociais e baixa autoestima, a perda de um ou mais dentes se transforma em um verdadeiro transtorno na vida das pessoas, sem contar que sofrem com a incapacidade mastigatória, da fala e deficiência estética. E com a ajuda e acessibilidade da tecnologia, os inconvenientes traumáticos desaparecem. E contando ainda com a tecnologia do enxerto dentário e a capacitação de profissionais da área, é possível proporcionar condições de estrutura mandibular para continuar o processo do tratamento.

O ENXERTO DENTÁRIO POSSUI SUAS VANTAGENS

A vantagens advento dos implantes dentais são principalmente a reabilitação oral com significativos avanços tecnológicos. A dúvida que causa medo entre os pacientes é a rejeição do enxerto dentário, que é tranquilizado pelo cirurgião, pois as técnicas são realizadas com o próprio osso do paciente ou enxertos sintéticos, sem riscos e maiores complicações ou rejeições.Para a cirurgia de enxerto dentário, a pessoa necessita concluir a visita a um cirurgião dentista especializado em enxerto, para um diagnóstico prévio, exames, radiografias e tomografias, além do seu prontuário médico com todo o seu histórico e avaliação, para a preparação do plano de cirurgia adequado ao enxerto dentário. Pois a vantagem do implante dentário depende que o osso da mandíbula seja resistente e capaz de fixar o pino de forma correta no procedimento cirúrgico, que depende do sucesso do enxerto dentário.

O ENXERTO DENTÁRIO TEM O OBJETIVO DE:

  • Restaurar as áreas sem dentes, devido a atrofia óssea natural;
  • Perdas dentárias;
  • E quando a espessura e altura óssea é insuficiente para o implante dentário.

Depois da avaliação e determinado a técnica a ser usada, e por serem acessíveis (também através de convênios odontológicos), as cirurgias de enxerto dentário, são realizadas em consultório, com a anestesia local ou sedação endovenosa, que ajuda a reduzir a ansiedade e o desconforto do paciente. É retirado fragmentos de osso de um local, como da mandíbula ou de outra parte do corpo, ou a opção do uso do material sintético e implantá-lo no local que ocorrerá o implante dentário, para reconstruir a área que sofreu perda óssea em altura e espessura.Após a cirurgia, se houver dor o cirurgião dentista receitar analgésicos ou anti-inflamatórios para aliviar a dor. Havendo a regeneração óssea que levará alguns meses, supervisionado pelo cirurgião, que acompanha o processo de restauração, ocorrerá a liberação do implante dentário para a conclusão do tratamento, e a satisfação do cliente, com excelentes resultados obtidos.

PARA SABER MAIS SOBRE ENXERTO DENTÁRIO

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Enxerto dentário

APARELHO ESTÉTICO

Enxerto dentário

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Enxerto dentário

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.