ENXERTO ÓSSEO GENGIVAL

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Enxerto ósseo gengival Tatuapé
Enxerto ósseo gengival Brooklin
Enxerto ósseo gengival Santana
Enxerto ósseo gengival Lapa
Enxerto ósseo gengival

95% de satisfação dos nossos clientes

Enxerto ósseo gengival

Temos um especialista para atender sua necessidade

Enxerto ósseo gengival

Condições de pagamento difenciadas!

Enxerto ósseo gengival

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato

ENXERTO ÓSSEO GENGIVAL

A cirurgia de enxerto ósseo gengival é feita quando existe a necessidade de estruturar a arcada dentária para proporcionar a possibilidade de que o osso da mandíbula esteja preparado para receber intervenções cirúrgicas para receber implantes. O implante é um produto comum em clínicas dentárias e é destinado a pacientes que sofrem com ausência de um ou mais dentes, sendo que, às vezes, existe a necessidade da cirurgia de enxerto ósseo gengival antes de fazer a incisão. O implante é a fixação de pinos metálicos que vão substituir a raiz do dente. Eles vão muito além da estética do paciente e atinge diretamente em ações simples e cotidianas como sorrir, mastigar, falar e engolir, por exemplo. Por isso é importante procurar profissionais e clínicas especializadas neste tipo de procedimento um tratamento mais efetivo.

CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIO ENXERTO ÓSSEO GENGIVAL

O pós-operatório de quem fez um enxerto ósseo gengival é muito importante e resulta diretamente no resultado do tratamento. Para que o osso tenha boa cicatrização e o paciente consiga receber o implante, é necessário fazer um repouso mais intenso, principalmente nos primeiros dias após receber o enxerto. O paciente também não pode fazer movimentos bruscos, carregar peso ou fazer atividades físicas. Outro ponto importante é seguir com os medicamentos indicados pelo dentista para a diminuição da dor e de edemas. Além desses cuidados mais básicos, outros pontos devem ser levados em consideração no pós-operatório do enxerto ósseo gengival.

  • Não tomar sol;
  • Não fumar;
  • Não ingerir bebidas alcóolicas;
  • Ter uma alimentação à base de líquidos e comidas mais pastosas, principalmente nas primeiras 24 horas após a cirurgia;
  • Ingerir bebidas por meio de canudos;
  • Evitar falar;
  • Evitar cuspir, fazer bochechos e gargarejo;
  • Evitar fazer pressão interna na boca nas primeiras 72 horas.

UMA CLÍNICA QUE VOCÊ PODE CONTAR

A cirurgia de enxerto ósseo na gengiva com a aplicação do implante dentário proporciona a melhora do autoestima, comunicação interpessoal e recuperação da autoconfiança. O que reforça a importância do acompanhamento odontológico. A Ideal Odonto é uma rede que soluciona problemas de saúde bucal, que conta com 19 empresas espalhadas pelo Brasil, todas com ótimos profissionais qualificados e preparados para o pronto atendimento.

PARA SABER MAIS SOBRE ENXERTO ÓSSEO GENGIVAL

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Enxerto ósseo gengival

APARELHO ESTÉTICO

Enxerto ósseo gengival

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Enxerto ósseo gengival

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.