ENXERTO ÓSSEO DENTÁRIO

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Enxerto ósseo dentário Tatuapé
Enxerto ósseo dentário Brooklin
Enxerto ósseo dentário Santana
Enxerto ósseo dentário Lapa
Enxerto ósseo dentário

95% de satisfação dos nossos clientes

Enxerto ósseo dentário

Temos um especialista para atender sua necessidade

Enxerto ósseo dentário

Condições de pagamento difenciadas!

Enxerto ósseo dentário

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato

SAIBA MAIS SOBRE ENXERTO ÓSSEO DENTÁRIO

O enxerto ósseo dentário é um procedimento necessário, em alguns casos, para que haja sustentação para um eventual implante. Após a extração ou perda de um dente, a gengiva no local começa a se retrair, expondo o tecido ósseo e desgastando-o. O enxerto consiste em aplicar um fragmento ósseo na região para dar sustentação ao procedimento seguinte.O implante dentário, que sucede o enxerto ósseo dentário, funciona com o implante de um pino de titânio diretamente no tecido ósseo. Dessa forma, uma prótese dentária é fixada nos pinos implantados, e o paciente volta a possuir dentes.Quer saber mais sobre enxerto ósseo dentário? Confira abaixo:

ENXERTO ÓSSEO DENTÁRIO: DIAGNÓSTICO E PROCEDIMENTO

O primeiro passo para descobrir se você irá precisar de um enxerto ósseo dentário é procurar um cirurgião dentista. Ele examinará sua boca, podendo até pedir uma radiografia, para avaliar a situação do tecido ósseo da área a ser implantada. Caso seja este o caso, ele deverá marcar o procedimento, além de estabelecer cronogramas de recuperação e datas para as outras operações.Atualmente, o processo de enxerto é bastante moderno. Ele pode ser feito em apenas uma sessão, além de contar com a aplicação de anestesia para o conforto do paciente. Após a operação, você deverá tomar alguns cuidados para que sua boca se recupere. É importante ficar atento a isto, pois o enxerto precisa cicatrizar e aderir ao restante da boca. São algumas recomendações após enxerto ósseo dentário:

  • Repouso absoluto nas primeiras 24 horas;
  • Se alimentar de alimentos líquidos ou pastosos;
  • Evitar abaixar a cabeça do nível dos ombros;
  • Retornar ao dentista para remover os pontos.

APÓS O ENXERTO ÓSSEO DENTÁRIO

Quando você estiver recuperado e o enxerto devidamente calcificado, será hora de se concentrar na operação de implante. Ela ocorre da mesma forma que o enxerto, em algumas horas e com aplicação de anestesia. Além disso, os cuidados do pós-operatório são semelhantes. Apesar de ser um processo custoso, longo e que exige muitos cuidados, a recolocação de um ou mais dentes trará um benefício imensurável para sua vida. Será mais fácil se alimentar, falar e até conviver em sociedade, por causa da melhor na autoestima do paciente.

PARA SABER MAIS SOBRE ENXERTO ÓSSEO DENTÁRIO

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Enxerto ósseo dentário

APARELHO ESTÉTICO

Enxerto ósseo dentário

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Enxerto ósseo dentário

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.