Visite a VUE Odonto mais próxima de você!






















95% de satisfação dos nossos clientes


Temos um especialista para atender sua necessidade


Condições de pagamento difenciadas!


Atendimento personalizado!
Conheça a nossa clínica
para entender sua necessidade. Entre em contato
FIOS DE SUSTENTAÇÃO
Já ouviu falar sobre essa nova técnica que permite melhorar a saúde da pele e rejuvenescer, dando esse efeito de lifting facial? Vamos falar um pouco a respeito desse assunto.
O envelhecimento é um processo contínuo, e a medida que ele ocorre, a pele perde o suporte. As áreas que são afetadas geralmente incluem as bochechas, sobrancelhas e outras áreas ao redor dos olhos, a mandíbula e o pescoço. Isso ocorre devido a perda de colágeno e de gordura que ocorrem naturalmente no processo de envelhecimento, por isso a pele cai e começa a enrugar.


SOBRE OS FIOS DE SUSTENTAÇÃO
Os fios de sustentação quando bem indicados podem e devem ser uma boa alternativa aos procedimentos mais invasivos, como as cirurgias plásticas para combater a flacidez da pele.
Normalmente são utilizados 3 tipos de fios:
- Fio liso – Estimula a produção de colágeno, hidratando a pele.
- Fio com garras – Para reposicionamento do tecido. O fio possui pequenas garras em seu comprimento que tracionam o tecido enquanto passamos ele pela pele.
- Silhouette – São fios especiais que além de possuir as garras e tracionar o tecido também estimula a produção de colágeno.
O procedimento é realizado em consultório e dura em torno de 60 minutos sob anestesia local. A quantidade de fios a ser colocada varia de acordo com a necessidade e expectativa de cada paciente e com o tipo de pele, por isso é muito importante a avaliação de um profissional especializado. Além do efeito lifting, com os fios conseguimos também melhorar o contorno do rosto.
Os locais onde os fios podem ser aplicados são:


- Região das bochechas
- Pescoço
- Testa
- Nariz
- Laterais da boca
Os resultados têm efeito imediato e a produção de colágeno ocorre até 3 meses após a aplicação do fio. O paciente pode retomar as atividades diárias evitando exercícios físicos e exposição ao sol por alguns dias de acordo com as orientações do especialista. A região onde o fio foi colocado por ficar um pouco inchada, e hematomas podem surgir na região. Mas são efeitos colaterais previsíveis e transitórios.
A durabilidade desse tratamento pode variar entre 18 a 24 meses, depois disso ele é totalmente reabsorvido pelo corpo.

