CIRURGIA PLÁSTICA NA GENGIVA

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Cirurgia plástica na gengiva Tatuapé
Cirurgia plástica na gengiva Brooklin
Cirurgia plástica na gengiva Santana
Cirurgia plástica na gengiva Lapa
Cirurgia plástica na gengiva

95% de satisfação dos nossos clientes

Cirurgia plástica na gengiva

Temos um especialista para atender sua necessidade

Cirurgia plástica na gengiva

Condições de pagamento difenciadas!

Cirurgia plástica na gengiva

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Cirurgia plástica na gengiva

A IMPORTÂNCIA DA CIRURGIA PLÁSTICA NA GENGIVA

Cada vez mais frequente a cirurgia plástica na gengiva vai muito além da estética bucal e da harmonização dentária. O procedimento para a correção da forma e posicionamento das gengivas tem aumentado nos consultórios e clínicas odontológicas e revelam a busca não só pelo sorriso harmônico como uma melhoria na saúde bucal.Indicada não só nos casos estéticos, a cirurgia plástica na gengiva é recomendada nos tratamentos de gengivas muito grandes, retrações gengivais, quando a gengiva se desloca, revelando a raiz do dente, e recobrimento gengival, quando ela tem pouca espessura, sendo extremamente fina e ficando com a coloração ou contornos esteticamente indesejados. Somado aos benefícios odontológicos, um sorriso bonito e harmônico aumenta a confiança e autoestima de homens e mulheres.

ENTENDA COMO É A CIRURGIA PLÁSTICA NA GENGIVA

Diversas técnicas e tratamentos são utilizados para a conquista de um sorriso mais bonito e saudável, para isso o cuidado com a gengiva também deve ser um hábito. A função da gengiva é proteger o meio interno do meio externo. As principais características de uma gengiva saudável são a imobilidade e a coloração rosada, entretanto muitas pessoas têm problemas provocados, principalmente, pela escovação incorreta.Entre os pré-requisitos para a cirurgia plástica na gengiva estão:

  • Não ter periodontite;
  • Inexistência de placa bacteriana;
  • Higiene bucal em dia;
  • Avaliação médica.

Realizada no consultório odontológico, a cirurgia plástica na gengiva, dependendo de seu motivo e objetivo, pode ser realizada entre 30 minutos e uma hora de duração. Para a realização do procedimento é aplicada uma anestesia local, sempre respeitando o histórico do paciente e suas particularidades. Existem diversas técnicas para a cirurgia plástica na gengiva, mas basicamente descola-se a gengiva, sempre preservando as papilas.

A IMPORTÂNCIA DO PÓS-OPERATÓRIO

É fundamental que o paciente respeite as indicações e orientações médicas após a cirurgia plástica na gengiva. Este período é tão importante quanto os cuidados que antecedem o procedimento, para uma melhor cicatrização. Profissionais qualificados também influenciam no resultado conquistado pelo paciente e o seu bom estar. Com 20 anos de atuação, às clínicas odontológicas integradas realizam atendimento em todo território nacional.

 

PARA SABER MAIS SOBRE CIRURGIA PLÁSTICA NA GENGIVA

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Cirurgia plástica na gengiva

APARELHO ESTÉTICO

Cirurgia plástica na gengiva

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Cirurgia plástica na gengiva

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.