CLAREAMENTO BUCAL

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento bucal Tatuapé
Clareamento bucal Brooklin
Clareamento bucal Santana
Clareamento bucal Lapa
Clareamento bucal

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento bucal

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento bucal

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento bucal

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Clareamento bucal

BENEFÍCIOS E ASPECTOS DO CLAREAMENTO BUCAL

O clareamento bucal tem sido cada vez mais frequente nos consultórios odontológicos no Brasil. Procurado por homens e mulheres, das mais diferentes idades, que buscam por um sorriso mais branco, os avanços tecnológicos também permitem dois tipos de tratamento, podendo ser realizado tanto na clínica médica quanto em casa. Além de melhorar a estética dos dentes, o clareamento bucal, traz benefícios que vão além do físico, aumentando a autoconfiança e tendo impacto na saúde emocional. Como todo procedimento médico, o tratamento deve ser realizado sob orientação profissional, utilizando de técnicas e métodos adequados, sempre respeitando o paciente e seu estilo de vida. Os passos que antecedem o início do tratamento são importantes e fundamentais para um melhor resultado e evita que possíveis problemas de sensibilidade e infiltração dentária aconteçam durante ou após as sessões de clareamento bucal.

COMO É REALIZADO O CLAREAMENTO BUCAL

Com o passar dos anos, hábitos variados e alimentação, há uma tendência natural de que os dentes se tornem manchados e amarelados. Para contornar este problema, o clareamento bucal é uma alternativa para conquistar um sorriso mais atrativo. O modelo de tratamento varia conforme o estilo de vida do paciente, que pode optar pelo método caseiro ou feito no consultório odontológico. Ambos garantem um sorriso mais harmônico e a principal diferença é o tempo até conquistar o resultado desejado: o primeiro promove uma constância nos hábitos do paciente até atingir o resultado, já o segundo, realizado na clínica, torna-se mais rápido.Para um melhor resultado e eficácia, alimentos e bebidas pigmentados e coloridos devem ser evitados durante e após o clareamento bucal, como por exemplo:

  • Vinho tinto e suco de uva;
  • Ketchup;
  • Molhos e condimentos pigmentados;
  • Chás;
  • Café;
  • Alimentos de pigmentação roxa, como açaí e beterraba;
  • Alimentos ácidos.

TRATAMENTO CONTÍNUO

Evitando comprometer o resultado, a não ser que o paciente queira clarear ainda mais os dentes, o clareamento bucal não necessita de realizações periódicas. Para acompanhar a saúde bucal, recomenda-se a visita ao odontologista a cada seis meses. Para isso, a Vue Odonto conta com clínicas parceiras e atende pacientes em todo o Brasil nas duas décadas de atuação no país.

PARA SABER MAIS SOBRE CLAREAMENTO BUCAL

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento bucal

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento bucal

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento bucal

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Publicações Relacionadas

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.