CLAREAMENTO CASEIRO

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento caseiro Tatuapé
Clareamento caseiro Brooklin
Clareamento caseiro Santana
Clareamento caseiro Lapa
Clareamento caseiro

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento caseiro

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento caseiro

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento caseiro

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Clareamento caseiro

É POSSÍVEL O CLAREAMENTO CASEIRO?

Tem uma coisa que você precisa saber sobre clareamento caseiro: não é porque está na internet que algo pode ser verdade. Os famosos “métodos infalíveis” para fazer clareamento nos dentes a partir de ingredientes “naturais” ou de qualquer outro procedimento podem prejudicar o seu sorriso se não for supervisionado por um profissional.Existem receitas que as pessoas afirmam funcionar sem a necessidade de ir a um dentista, no entanto, essa prática é considerada um grande risco pelos profissionais da área. Isso porque a aplicação de qualquer tipo de produto, sem a devida prescrição e orientação de um dentista, pode danificar o esmalte natural dos dentes.Não há milagre quando o assunto é clareamento caseiro, mas se você mantiver os cuidados na escovação, uma alimentação sem corantes e visitar o dentista com frequência, as chances de ter dentes brancos aumenta.Dentistas utilizam bicarbonato de sódio no consultório para clareamento e por isso algumas pessoas acham que podem usar em casa. Mas a grande diferença está no método e na frequência usada pelo profissional que, ao invés de esfregar o produto nos dentes, utilizam um jato de água com o bicarbonato para retirar só as placas bacterianas. É por esse motivo que um clareamento dental caseiro deve ser orientado e supervisionado por um profissional.

VANTAGENS DE FAZER CLAREAMENTO CASEIRO

Existem diversos tipos de métodos para clareamento caseiro dos dentes, mesmo quando a maioria dos dentista se posiciona contra a aplicação sem a devida orientação. No entanto, um método de clareamento caseiro um pouco mais seguro utiliza cremes dentais de marcas nacionais e importadas que auxiliam no clareamento caseiro. Esses produtos devem ser usados com o aval de um dentista e promovem mudanças como:

  • Leve clareamento;
  • Auxilia na limpeza;
  • Melhor aparência dos dentes;
  • Colabora para a autoestima.

É bom que você entenda que nenhum creme dental no mundo é capaz de fazer milagre quando o assunto é clareamento caseiro, por isso, mesmo o uso contínuo de marcas que prometem o branqueamento dos dentes não oferecem o mesmo resultado de um tratamento feito em consultório.Mas fique atento, porque fazer uso de produtos naturais ou industrializados que prometem auxiliar no clareamento caseiro pode ser muito perigoso para a saúde e integridade do esmalte natural dos seus dentes.

PROFISSIONAIS PREPARADOS E COMPETENTES

Na Vue Odonto você vai encontrar os mais completos serviços para fazer clareamento dentário com profissionais de altíssima qualidade e uma infraestrutura completa para atender toda a sua família. Isso só é possível porque a Vue Odonto dispõe de equipamentos de última geração para garantir um atendimento prático e eficiente a todos os clientes.Há anos no mercado, a Vue Odonto trabalha para oferecer sempre os melhores profissionais, com as mais modernas técnicas de odontologia do momento. Não é a toa que a Vue Odonto está presente nos sorrisos brasileiros.

PARA SABER MAIS SOBRE CLAREAMENTO CASEIRO

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento caseiro

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento caseiro

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento caseiro

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.