CLAREAMENTO DENTAL COM FITA

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento dental com fita Tatuapé
Clareamento dental com fita Brooklin
Clareamento dental com fita Santana
Clareamento dental com fita Lapa
Clareamento dental com fita

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento dental com fita

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento dental com fita

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento dental com fita

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Clareamento dental com fita

CLAREAMENTO DENTAL COM FITA FUNCIONA?

O escurecimento natural dos dentes é um problema que incomoda a grande maioria da população. Seja por motivos naturais, por alimentação com uso excessivo de corantes ou até mesmo o tabagismo, podem fazer com que a tonalidade dos dentes escureça. Mas por ficar tranquilo, existem diversas maneiras de reverter esse processo, e uma delas é o clareamento dental com fita. Inventado para ser cômodo e prático, o clareamento dental com fita age diretamente nos dentes com compostos de peróxido de hidrogênio ou água oxigenada, que também é utilizada em consultórios para tratamentos mais convencionais. É indicado que seja feita uma consulta com um dentista responsável antes do uso do clareamento dental com fita. O motivo? Apesar de ser um tratamento pouco invasivo, o uso excessivo das fitas pode causar o desgaste forçado do esmalte do dente e até mesmo sensibilidade com temperaturas altas ou baixas.

VÁ AO DENTISTA ANTES DE FAZER O CLAREAMENTO DENTAL COM FITA

Qualquer procedimento que envolve seus dentes deve ser entendido por um profissional da área da saúde bucal. Isso dará maior potência ao seu tratamento e blindará seus resultados contra possíveis erros. Para o caso do clareamento dental com fita, não é diferente. Além de ser necessária uma limpeza profissional antes do seu início, a fim de retirar sujeiras imperceptíveis que podem estar ‘’escondidas’’ em seus dentes e manchar o resultado final de seu clareamento, causando um resultado não esperado e não satisfatório. Listamos alguns cuidados que você deve ter antes e durante o processo de clareamento dental com fita:

  • Limpeza dentária;
  • Cuidado com o uso excessivo das fitas;
  • Seguir as regras passadas por seu dentista.

Ao seguir o programa feito por seu dentista, você potencializará seu tratamento e terá resultados melhores, seja por meio de tratamentos caseiros ou de consultório. Além do tratamento dental com fita, você também pode pesquisar sobre os tratamentos mais tradicionais, como clareamento dental a laser, clareamento dental a led, tratamento dental tradicional.

ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO PARA SUA NECESSIDADE

Todos os tratamentos listados neste artigo são funcionais e terão ótimos resultados, claro que com tempo e esforço diferentes dependendo de sua escolha. O mais importante é consultar um especialista para saber quando e como realizar com segurança.

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento dental com fita

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento dental com fita

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento dental com fita

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.