CLAREAMENTO DENTAL COM PLACA

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento com placas Tatuapé
Clareamento com placas Brooklin
Clareamento com placas Santana
Clareamento com placas Lapa
Clareamento com placas

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento com placas

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento com placas

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento com placas

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Clareamento com placas

CLAREAMENTO DENTAL COM PLACA: VOCÊ SABE COMO FUNCIONA?

Intensamente procurado pelos pacientes que sofrem com o excesso de tártaro e manchas em suas arcadas dentárias, o clareamento dental com placa consiste em uma técnica odontológica que, em linhas gerais, pode ser realizada de duas diferentes formas. Na primeira delas, o procedimento pode ser realizado de forma direta pelo paciente sem que, antes, um dentista seja consultado. A essa opção, se dá o nome de clareamento dental com placa caseiro. Por outro lado, essa mesma atividade pode ser realizada de forma mais profissional pelos próprios dentistas especializados.No que diz respeito ao funcionamento da placa de clareamento que serve como base para o clareamento dental com placa, trata-se de um dispositivo que nada mais é do que um molde siliconado e preenchido com um gel clareador de peróxido de hidrogênio. Tecnicamente, é justamente essa substância que auxilia no clareamento do esmalte do dente, fazendo com que ele aparente (e esteja, de fato) mais branco do que anteriormente.

CUIDADO COM OS KITS CASEIROS DE CLAREAMENTO DENTAL COM PLACA

Conforme antecipado logo no início desse artigo, o clareamento dental com placa deve ser colocado em prática com a máxima cautela possível. Para sustentar essa teoria, o cuidado com os próprios kits responsáveis por promover essa melhoria dentária deve ser extremo. Ou seja, por mais que seus pacotes de produtos normalmente tenham um preço menor quando comparados aos tratamentos convencionais e realizados em consultórios odontológicos, é igualmente comum que os moldes que compõem o kit sejam baseados em fabricações pré-prontas, que são aquelas que não necessariamente acompanham a geografia da arcada e, consequentemente, da mordida do paciente. Embora aparente ser algo simplista, essa configuração pode fazer com que o paciente que procura pelo clareamento dental com placa passe a sofrer com problemas estruturais ainda mais graves em seu sistema de saúde bucal.

MAIS DETALHES

No campo prático, portanto, os kits caseiros podem não só fazer com que a placa de clareamento não retenha o gel, mas ainda podem ser capazes de proporcionar outros problemas aos pacientes que o escolhem como método de tratamento. Confira três dos principais deles:

  • Inflamações na gengiva;
  • Aumento de sensibilidade;
  • Queimaduras.

PARA SABER MAIS SOBRE CLAREAMENTO DENTAL COM PLACA

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento com placas

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento com placas

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento com placas

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.