CLAREAMENTO DENTAL ESTRAGA OS DENTES

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento dental estraga os dentes Tatuapé
Clareamento dental estraga os dentes Brooklin
Clareamento dental estraga os dentes Santana
Clareamento dental estraga os dentes Lapa
Clareamento dental estraga os dentes

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento dental estraga os dentes

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento dental estraga os dentes

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento dental estraga os dentes

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Clareamento dental estraga os dentes

SAIBA SE CLAREAMENTO DENTAL ESTRAGA OS DENTES

Pessoas com dentes amarelados procuram saber se clareamento dental estraga os dentes. A medida que as pessoas vão envelhecendo, é natural que o esmalte dos dentes se desgastem. Entretanto, maus hábitos alimentares e consumo de algumas substâncias podem acelerar o processo. Dentes amarelos geralmente estão associados com má higiene bucal, por isso se desenvolveram alternativas para evitar este processo. Por envolverem substâncias químicas e reverterem o processo natural, é normal que exista a dúvida se clareamento dental estraga os dentes, e sobre o quão benéficos são esses tratamentos. Quer saber se clareamento dental estraga os dentes? Leia mais abaixo:

CLAREAMENTO DENTAL ESTRAGA OS DENTES?

Primeiramente, é necessário informar que o clareamento dos dentes é um procedimento estético, e apesar da boa aparência, não está diretamente relacionado com a saúde dentária. Por si só, “clareamento dental estraga os dentes” é uma expressão falsa e não traz complicações bucais. Entretanto, todo tratamento para esbranquiçar os dentes deve ser feito com as recomendações de um dentista. Existem substâncias para clareamento dental disponíveis a preços acessíveis, em farmácias e lojas de produtos estéticos, porém, apenas um profissional pode indicar qual o melhor tratamento para cada pessoa, e quais as condições de uso de cada material. Os compostos mais populares são o peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio.Entre os métodos para clareamento dental estão:

  • Clareamento com moldeiras de silicone;
  • Clareamento com LED;
  • Clareamento a laser;

Existem ainda cremes dentais que prometem clarear os dentes, porém, muito cuidado! Da mesma forma que o gel caseiro, a exposição exagerada a estas substâncias pode ser tóxica, além de danificar e estragar os dentes. Pergunte ao dentista com que frequência se deve escovar os dentes com este tipo de pasta, e em que situações clareamento dental estraga os dentes.

EVITANDO QUE OS DENTES FIQUEM AMARELOS

Agora que vimos que a expressão “clareamento dental estraga os dentes” é falsa, podemos sugerir algumas formas de prevenir que os dentes fiquem amarelos. O bom cuidado da higiene bucal é a melhor forma para isto, com escovação diária em três momentos do dia acompanhada de uso de fio dental.Também evite o consumo de alimentos que aceleram o processo de desgaste do esmalte do dente. Café, refrigerante, álcool e cigarro são os principais vilões neste aspecto. Mantenha também visitas ao dentista. Uma consulta a cada seis meses pode prevenir este e outros problemas.

 

PARA SABER MAIS SOBRE CLAREAMENTO DENTAL ESTRAGA OS DENTES

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento dental estraga os dentes

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento dental estraga os dentes

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento dental estraga os dentes

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.