CLAREAMENTO DENTAL INTERNO

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento dental interno Tatuapé
Clareamento dental interno Brooklin
Clareamento dental interno Santana
Clareamento dental interno Lapa
Clareamento dental interno

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento dental interno

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento dental interno

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento dental interno

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Clareamento dental interno

CLAREAMENTO DENTAL INTERNO: SAIBA O QUE É E PARA QUE SERVE ESSE PROCEDIMENTO

Normalmente realizado em dentes que já se submeteram a algum tipo de tratamento de canal, o clareamento dental interno consiste em um procedimento odontológico que se apoia na utilização do mesmo composto químico de outros métodos de clareamento: estamos falando do peróxido de hidrogênio, substância química que tem como um de seus principais objetivos clarear e branquear os dentes com o intuito de retomar suas colorações originais.

OS BENEFÍCIOS DO CLAREAMENTO DENTAL INTERNO

Além de não desgastar o esmalte do dente e ainda preservar sua estrutura de base, o clareamento dental interno também se apresenta como um dos processos mais requisitados por parte dos pacientes que contam com os seguintes problemas em sua saúde bucal:

  • Excesso de tártaro;
  • Gengivite;
  • Cáries em grande volume e intensidade.

Na prática, o clareamento dental interno possui o intuito de remover vasos, nervos e tecidos inflamados alocados na parte interna do dente (também chamada de polpa). A partir do momento em que a polpa conta com diversas plataformas de porosidade em suas configurações internas, é natural que os dentes acabem absorvendo alguns resquícios de sangue, tecidos e produtos químicos. Esses elementos, por fim, são capazes de oxidar e escurecer os dentes, fazendo com que elas tenham de ser submetidos a tratamentos de canal e demais ações odontológicas de similar perfil.

CUIDADOS QUE VOCÊ DEVE TOMAR ASSIM QUE SEU CLAREAMENTO DENTAL INTERNO FOR CONCLUÍDO

De maneira similar comparado ao que ocorre com os clareamentos classificados como tradicionais, o clareamento dental interno também exige que, ao menos nos dez primeiros dias após a conclusão do tratamento, o paciente evite a ingestão de alimentos que podem voltar a manchar seus dentes. Ou seja, é imprescindível que alimentos como café, refrigerantes, chá e vinho tinto não sejam consumidos no intervalo de tempo em que o clareamento dental interno age no organismo do paciente. Por fim, a mesma regra pode ser aplicada ao cigarro, já que a subtância repleta de nicotina em suas configurações originais possui propriedades capazes de amarelar ainda mais os dentes, fazendo com que eles sejam menos saudáveis a curto, médio e, por que não, longo prazo.

 

PARA SABER MAIS SOBRE CLAREAMENTO DENTAL INTERNO

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento dental interno

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento dental interno

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento dental interno

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.