CLAREAMENTO DENTÁRIO ANTES E DEPOIS

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento dentário antes e depois Tatuapé
Clareamento dentário antes e depois Brooklin
Clareamento dentário antes e depois Santana
Clareamento dentário antes e depois Lapa
Clareamento dentário antes e depois

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento dentário antes e depois

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento dentário antes e depois

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento dentário antes e depois

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Clareamento dentário antes e depois

RESULTADOS DO CLAREAMENTO DENTÁRIO ANTES E DEPOIS

Os resultados do clareamento dentário antes e depois são visíveis assim que os pacientes saem do consultório do dentista, afinal o sorriso fica mais branco e a aparência da dentição é revitalizada, pois manchas, pontos amarelados ou escurecidos são totalmente eliminados por meio da limpeza e aplicação de géis superconcentrados.

Porém, o clareamento dentário antes e depois exige alguns cuidados para não ter seus resultados ou eficácia comprometidos, uma vez que algumas práticas e hábitos são danosos à superfície do dente e podem reduzir a duração dos efeitos desse procedimento estético, que perduram, em média, de seis meses a um ano.

CLAREAMENTO DENTÁRIO ANTES E DEPOIS: CUIDADOS NECESSÁRIOS

Antes de mostrar algumas dicas sobre como prolongar a aparência saudável e esteticamente agradável proporcionada pelo clareamento, é importante ressaltar que apenas ter dentes brancos não é suficiente, estes também devem ser saudáveis.

Por isso, os cuidados dedicados ao clareamento dentário antes e depois de sua execução devem estar atrelados a visitas periódicas ao dentista, bem como a eliminação de problemas bucais como cáries e gengivites e uma correta higienização por meio da escovação.

Assim sendo, com o fito de manter o sorriso de estrela de cinema, algumas precauções devem ser tomadas para manutenção do clareamento dentário antes e depois:

  • Antes do procedimento, é necessário se certificar de que a dentição está completamente saudável e solucionar problemas como sensibilidade aguda, presença de orifícios e obturações que carecem de reparos;
  • Após o clareamento, é recomendado evitar o consumo de alimentos e bebidas que manchem os dentes, tais como vinho tinto e café. Para quem não consegue abrir mão deles, uma boa dica é consumi-los com canudinhos para que não toquem os dentes;
  • Pacientes com retrações na gengiva ou propensão a formação de placas bacterianas devem tratar esses quadros clínicos, pois eles podem causar dor e sensibilidade, além de manchar os dentes com mais facilidade.

SAÚDE BUCAL E AUTOESTIMA

A diferença notada na aparência dos dentes em virtude do procedimento de clareamento dentário antes e depois é enorme, porém é preciso mantê-los mais do que bonitos, mas saudáveis.

Por isso, a Ideal Odonto disponibiliza planos com cobertura para consultas, exames e cirurgias, a fim de recuperar o sorriso para que o paciente possa, então, realizar o clareamento.

PARA SABER MAIS SOBRE CLAREAMENTO DENTÁRIO ANTES E DEPOIS

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento dentário antes e depois

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento dentário antes e depois

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento dentário antes e depois

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.