CLAREAMENTO EM GEL

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento em gel Tatuapé
Clareamento em gel Brooklin
Clareamento em gel Santana
Clareamento em gel Lapa
Clareamento em gel

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento em gel

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento em gel

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento em gel

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Clareamento em gel

COMO FUNCIONA O CLAREAMENTO EM GEL

O clareamento em gel é uma das maneiras mais procuradas por quem quer branquear os dentes. Este procedimento também oferece a vantagem de poder ser feito no conforto da sua casa. O clareamento em gel é feito por meio de uma placa que é um molde de silicone. Esta placa é preenchida com um gel clareador que ajuda a branquear o esmalte do dente e assim, deixar as outras camadas do dente mais brancas. Porém, é necessário evitar durante o tratamento, alimentos com muito pigmentos ou ácidos porque eles ajudam a manchar os dentes. Os fumantes também costumam ter resultados menos duradouros, já que o cigarro além de manchar os dentes, pode prejudicar a eficácia do clareamento em gel.

SAIBA MAIS SOBRE O CLAREAMENTO EM GEL:

Existem duas maneiras de se fazer o clareamento dental: com gel e com luz (a laser). O procedimento com o gel pode ser usado por dois tipos de clareadores, o peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio. Ambos funcionam muito bem, mas devem ser utilizados em concentrações e por tempo diferentes. Normalmente, o peróxido de carbamida causa mais sensibilidade ao dente, portanto, pacientes que apresentam dentes sensíveis devem usar uma quantidade menor.Já no clareamento em gel com luz, também chamado a laser, as gengivas são protegidas por uma espécie de capa e então aplica-se o peróxido de hidrogênio. Depois do gel, a luz é usada para ativá-lo. Entre as principais vantagens do clareamento em gel, são:

  • Melhora a estética;
  • Autoconfiança;
  • Sensação de rejuvenescimento.

QUANTO TEMPO DURA O PROCEDIMENTO?

O tratamento dura cerca de duas semanas. Durante esse período o paciente utiliza a placa de clareamento diariamente por cerca de uma hora. É necessário ir ao dentista para fazer o clareamento em gel ou para saber se pode fazê-lo, pois existem contra indicações. O procedimento não é indicado para pessoas que possuam excesso de tártaro, sangramento na gengiva, placa bacteriana ou problemas de inflamação. Na Ideal Odonto, uma assistência odontológica com mais de 20 anos de experiência, você terá acesso a diversas clínicas conveniadas para atendimento de procedimentos variados que antecedem o clareamento em gel, como as consultas de rotina, recuperação de dente quebrado e tratamento de canal e gengiva.

PARA SABER MAIS SOBRE CLAREAMENTO EM GEL

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento em gel

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento em gel

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento em gel

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.