CLAREAMENTO NOS DENTES CASEIRO

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Clareamento nos dentes caseiro Tatuapé
Clareamento nos dentes caseiro Brooklin
Clareamento nos dentes caseiro Santana
Clareamento nos dentes caseiro Lapa
Clareamento nos dentes caseiro

95% de satisfação dos nossos clientes

Clareamento nos dentes caseiro

Temos um especialista para atender sua necessidade

Clareamento nos dentes caseiro

Condições de pagamento difenciadas!

Clareamento nos dentes caseiro

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Clareamento nos dentes caseiro

CLAREAMENTO NOS DENTES CASEIRO: O QUE PRECISA SABER

Existem muitas dúvidas ao redor do clareamento nos dentes caseiro. O clareamento, é um tratamento muito procurado em clínicas odontológicas, visando que podem deixar os dentes mais brancos e transformar a aparência das pessoas, mas que precisam sempre do acompanhamento e indicação de um dentista. Porém, o que nem todo mundo sabe, é que existem alguns tipos de clareamento nos dentes caseiro, que podem trazer resultados positivos, se forem feitos regularmente e com o acompanhamento do dentista.

CLAREAMENTO NOS DENTES CASEIRO: GEL

  • A sensibilidade dos dentes variam de pessoa para pessoa;
  • Os dentes podem ficar mais brancos em uma pessoa do que na outra, por isso, existe até uma escada da cor dos dentes, indo do mais branco para o mais amarelo;
  • Tempo do clareamento nos dentes caseiro.

O clareamento nos dentes caseiro é feito com o uso de duas moldeiras que precisam ser feitas de acordo com seus dentes, um para a parte de cima e outro para a parte de baixo da arcada.O gel clareador geralmente vem em forma de seringa e é vendido segundo a prescrição de um profissional, já que seu uso indiscriminado pode causar danos aos dentes, assim como a frequência e o tempo em que será aplicado o gel.

MASTIGAR SÁLVIA OU FAZER CHÁ

Mastigar ou fazer um chá de Sálvia, pode ser uma excelente prática saída para auxiliar no clareamento nos dentes caseiro. Ela é uma planta muito usada para tratamentos medicinais e pode causar um efeito saudável nos dentes, além de ter propriedades antimicrobianas, anti-inflamatórias e eliminar o mau hálito.Além dessas dicas, é preciso saber que alimentos com qualquer tipo de corantes, sucos, vinho, frutas vermelhas, café, refrigerantes, podem manchar os dentes. Porém, para não ficar sem comê-los, basta tomar um gole de água e escovar os dentes após as refeições, ou até mesmo, quando possível, usar um canudinho para beber.

Mesmo tendo acompanhamento médico, existe um tipo de clareamento nos dentes caseiro que pode ser aplicado pelo próprio paciente e gera resultados satisfatórios. O gel clareador pode ser usado sozinho ou conciliado com outro tipo de clareamento no consultório do dentista, podendo assim, trazer melhores resultados, na maioria das vezes.Antes de começar seu clareamento nos dentes caseiro, é preciso que o dentista realize uma limpeza dental, dessa forma, os tratamento poderá ser mais eficiente, resultando em uma cor mais branca dos dentes. Também é preciso prestar a atenção em três fatores que podem influenciar nos resultados do clareamento:

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Clareamento nos dentes caseiro

APARELHO ESTÉTICO

Clareamento nos dentes caseiro

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Clareamento nos dentes caseiro

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.