DENTES BRANCOS

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Dentes brancos Tatuapé
Dentes brancos Brooklin
Dentes brancos Santana
Dentes brancos Lapa
Dentes brancos

95% de satisfação dos nossos clientes

Dentes brancos

Temos um especialista para atender sua necessidade

Dentes brancos

Condições de pagamento difenciadas!

Dentes brancos

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Dentes brancos

SAIBA TUDO SOBRE COMO DEIXAR DENTES BRANCOS

As pessoas estão se preocupando cada vez mais com a aparência dos dentes e buscam por manter a saúde bucal em dia, também. Deixar os dentes brancos é o desejo de muitos pacientes. Para deixa-los cada vez com a aparecia melhor é importante fazer tratamentos que deixem os dentes limpos, por exemplo, a limpeza profissional. Existem diversas formas e produtos para deixar os dentes brancos, mas é preciso tomar cuidado pois alguns produtos prometem milagres, mas na verdade só prejudicam a saúde dos dentes. Para realizar qualquer procedimento de clareamento é importante consultar o dentista, pois somente ele saberá indicar o melhor tratamento.

COMO ACONTECE O PROCESSO PARA DEIXAR OS DENTES BRANCOS

O clareamento dos dentes acontece quando um produto químico, próprio para o tratamento, entra em contato com o esmalte do dente. Partículas do esmalte são quebradas e por isso o dente fica mais claro. Alguns clareamentos podem ser feitos em casa, mas devem ser indicados pelo dentista, pois somente assim o tratamento terá o efeito desejado. O clareamento caseiro é feito com um gel, que é posto em uma molde que cobre completamente os dentes. Já os realizados em consultórios são feitos com uma luz e um gel que deixa dos dentes brancos em algumas sessões.

QUAIS SÃO OS RISCOS DE DEIXAR OS DENTES BRANCOS?

Quando realizado o procedimento de clarear os dentes o paciente coloca em risco o próprio dente, pois como o esmalte é desgastado, o dente pode começar a desenvolver sensibilidade à temperaturas extremas ou à alimentos doces, por exemplo. Para tratar a sensibilidade é necessário consultar um dentista.

HÁBITOS QUE AJUDAM A DEIXAR OS DENTES MAIS BRANCOS

  • Escovar os dentes;

O recomendado é escovar os dentes, no mínimo, três vezes ao dia ou após as refeições. Quando não higienizado corretamente, os dentes ficam com restos de alimentos e isso faz com que os dentes fiquem amarelados.

  • Passar o fio dental;

Usar o fio dental é imprescindível na higiene bucal, pois ele tem a função de remover os alimentos que ficam presos nos locais que a escova não consegue chegar.

  • Escovar a língua;

A língua acumula restos de alimentos e junto com a saliva formam a saburra. A massa contém inúmeras bactérias que causam o mau hálito. Evitar o consumo de cafés, chás preto, chocolate e beterraba também ajudam a deixar os dentes brancos, mas escovar bem os dentes após consumi-los também evita que alterem a cor dos dentes. Os odontologistas recomendam que todos os pacientes que desejam ter dentes brancos, façam visitas regulares ao dentista, pois somente uma limpeza profissional é capaz de retirar os restos de alimentos endurecidos, que ficam acumulados nos dentes.

PARA SABER MAIS SOBRE DENTES BRANCOS

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Dentes brancos

APARELHO ESTÉTICO

Dentes brancos

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Dentes brancos

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.