DENTES DE PORCELANA

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Dentes de porcelana Tatuapé
Dentes de porcelana Brooklin
Dentes de porcelana Santana
Dentes de porcelana Lapa
Dentes de porcelana

95% de satisfação dos nossos clientes

Dentes de porcelana

Temos um especialista para atender sua necessidade

Dentes de porcelana

Condições de pagamento difenciadas!

Dentes de porcelana

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Dentes de porcelana

SAIBA MAIS SOBRE DENTES DE PORCELANA

Já pensou se você pudesse comprar dentes novos? E assim que funcionam os dentes de porcelana. Eles são como películas que são colocadas nos dentes da frente, e servem para esconder problemas como dentes manchados, escuros ou em formas que o paciente considere esteticamente feias.Um detalhe importante na colocação de dentes de porcelana é preparar peças para as arcadas inferior e superior. Mesmo se os problemas forem observados apenas em uma das arcadas, é interessante que o tratamento seja feito nas duas para evitar diferença de cor entre os dentes de cima e de baixo, evitando desconforto. Quer saber mais sobre dentes de porcelana? Confira abaixo:

COLOCANDO DENTES DE PORCELANA

O primeiro passo para colocar dentes de porcelana é marcar uma consulta com o dentista e comunicá-lo desta intenção. Caso seus dentes possuam a saúde adequada para isso, será feito um molde pelo profissional para confecção das peças. Cada peça deve ser feito sob medida para cada paciente, devido às necessidades de tamanho e cor de cada um. É indicado colocar dentes de porcelanas pessoas que:

  • Possuem dentes muito pequenos;
  • Querem melhorar a aparência de dentes quebrados ou escurecidos;
  • Possuem dentes muito espaçados.
 

O procedimento é bastante simples. Assim que seus dentes de porcelana estiverem prontos, o dentista fará a colocação dele nos seus dentes. O material utilizado é bastante moderno, e dificilmente se soltará dos dentes. Ele pode durar por muitos anos, assim como as peças.

PRESERVANDO SEUS DENTES DE PORCELANA

Após o procedimento para colocar os seus novos dentes, você precisará tomar muito cuidado para preservá-los. Entre os cuidados necessários, estão escovar os dentes três vezes ao dia e usar fio dental ou fita dentária diariamente. Além disso, preste bastante atenção se as peças estão danificadas. Caso isso aconteça, marque uma consulta com o dentista. Não tente consertar sozinho, pois as facetas podem ser danificadas e todo o processo pode ter que ser repetido. O mesmo vale para problemas como dor de dente e dores na mandíbula. Mesmo se não constatar problemas, mantenha ao menos uma visita ao consultório a cada seis meses. Essa é a frequência recomendada para qualquer pessoa, inclusive para as que possuem dentes de porcelana.

PARA SABER MAIS SOBRE DENTES DE PORCELANA

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Dentes de porcelana

APARELHO ESTÉTICO

Dentes de porcelana

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Dentes de porcelana

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.