IMPLANTE DENTÁRIO TOTAL

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Implante dentário total Tatuapé
Implante dentário total Brooklin
Implante dentário total Santana
Implante dentário total Lapa
Implante dentário total

95% de satisfação dos nossos clientes

Implante dentário total

Temos um especialista para atender sua necessidade

Implante dentário total

Condições de pagamento difenciadas!

Implante dentário total

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Implante dentário total

COMO FUNCIONA O IMPLANTE DENTÁRIO TOTAL

Uma pessoa pode recuperar todos os dentes da boca com um implante dentário total. A diferença de uma vida sem dentes para uma com o sorriso completo é imensurável, desde a facilidade para se alimentar e conversar até a recuperação da autoestima. Preferencialmente, o implante dentário total deve ser feito imediatamente após a extração dos dentes, para aproveitar a estrutura óssea intacta. Mesmo se não for o caso, há formas de resolver. Um procedimento chamado enxerto ósseo consiste em reparar o tecido ósseo da boca, justamente para que haja sustentação para os implantes e posteriormente para próteses.Quer saber mais sobre implante dentário total? Confira abaixo:

IMPLANTE DENTÁRIO TOTAL: CONSULTA E PROCEDIMENTO

Para recuperação dos dentes, o primeiro passo e marcar consulta com um dentista. Ele pode lhe apresentar os tratamentos possíveis, além das opções de implantes e próteses. O implante dentário total geralmente consiste na implantação de um pino de titânio na estrutura óssea das mandíbulas. Após o período de cicatrização, uma prótese dentária feita especialmente para a boca do paciente é colocada. Os dentes novos podem ser feitos de resina, porcelana ou safira. O procedimento é considerado uma pequena cirurgia e exige cuidados no pós-operatório. Algumas destas recomendações são:

  • Repouso absoluto;
  • Evitar abaixar a cabeça, por motivos de circulação;
  • Fazer uso de anti-inflamatórios e compressas de gelo para conter inchaço;
  • Evitar mastigar com os dentes implantados.

Uma outra alternativa é o implante “carga imediata”, que pode proporcionar dentes novos em apenas um dia. Por ser mais eficiente e rápido, este procedimento é mais caro que os implante dentário total convencional – que também não é barato.

IMPLANTE DENTÁRIO TOTAL: CONSULTA E PROCEDIMENTO

Após um implante dentário total, o cuidado com a higiene bucal deve ser permanente. O primordial é permanecer em contato com seu dentista, ele poderá te ensinar como cuidar da forma mais adequada dos seus dentes. Para isso, é recomendado que a frequência de visitas ao consultório seja de uma vez a cada seis meses.Também é recomendado a escovação dos dentes três vezes ao dia, sempre acompanhada do uso do fio dental ou de fita dental. Em caso de problemas com a próteses, não tente resolver sozinho, sempre busque ajuda do dentista nessas ocasiões.

PARA SABER MAIS SOBRE IMPLANTE DENTÁRIO TOTAL

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Implante dentário total

APARELHO ESTÉTICO

Implante dentário total

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Implante dentário total

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.