IMPLANTE ENXERTO

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Implantes enxerto Tatuapé
Implantes enxerto Brooklin
Implantes enxerto Santana
Implantes enxerto Lapa
Implantes enxerto

95% de satisfação dos nossos clientes

Implantes enxerto

Temos um especialista para atender sua necessidade

Implantes enxerto

Condições de pagamento difenciadas!

Implantes enxerto

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Implantes enxerto

IMPLANTE ENXERTO: O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Para aqueles que não possuem um ou mais dentes, a prótese dentária é o procedimento mais indicado para ter de volta um sorriso bonito e saudável. Ela funciona e têm a mesma aparência de um dente normal. Ou seja, consegue cumprir o papel de um dente regular e se for bem feito é praticamente imperceptível. Porém, em alguns casos, uma das necessidades para a realização desse procedimento é o implante enxerto. Essa decisão será feita pelo profissional responsável, já que se o osso da mandíbula estiver muito fino ou mole e não conseguir suporte para o implante, o procedimento será mal sucedido. Ou seja, o implante enxerto de osso tem como objetivo dar o suporte necessário para a realização da prótese dentária.

COMO FUNCIONA O IMPLANTE ENXERTO

A prótese dentária é realizada em duas partes: um pino metálico que é posicionado no osso do maxilar e exerce a função de raiz do dente e uma coroa que é colocada sobre a primeira peça. Quando o procedimento de implante enxerto for necessário, o cirurgião-dentista analisará previamente o caso e irá retirar um pedaço de osso de alguma área apropriada do paciente. Geralmente, os ossos são retirados da mandíbula do paciente. É possível também utilizar osso humano vindo de bancos de transplante ou usar um material sintético.

Saiba mais sobre o implante enxerto:

  • Para que o implante enxerto crie um novo osso forte para garantir a sustentação do implante, é necessário esperar alguns meses;
  • Em casos mais simples de implante enxerto, o procedimento pode ser feito no próprio consultório odontológico;
  • O cuidado após a realização do implante enxerto deve ser seguido corretamento de acordo com as recomendações do dentista, é importante repousar e evitar alimentos sólidos nos primeiros dias;

CUIDADOS COM A SAÚDE BUCAL

Como todo procedimento cirúrgico, é fundamental que o paciente converse antes da realização com o dentista sobre o seu histórico médico. Uma vez decidido que o paciente está apto a ser submetido ao implante enxerto, o sorriso bonito será o resultado. Porém, o sucesso do procedimento dependerá da boa higiene bucal, ou seja, manter a boca limpa e saudável, com o uso de escovas e pastas corretas, além do fio dental após as refeições e as consultas de rotina com o dentista.

 

PARA SABER MAIS SOBRE IMPLANTE ENXERTO

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Implantes enxerto

APARELHO ESTÉTICO

Implantes enxerto

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Implantes enxerto

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.