LENTE NOS DENTES

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Lente de contato nos dentes Tatuapé
Lente de contato nos dentes Brooklin
Lente de contato nos dentes Santana
Lente de contato nos dentes Lapa
Lente de contato nos dentes

95% de satisfação dos nossos clientes

Lente de contato nos dentes

Temos um especialista para atender sua necessidade

Lente de contato nos dentes

Condições de pagamento difenciadas!

Lente de contato nos dentes

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Lente de contato nos dentes

POR QUE COLOCAR LENTE NOS DENTES?

Lente de contato nos dentes

Você já ouviu falar de lente nos dentes? São facetas transparentes feitas de porcelana que são colocadas sobre os dentes. Elas tem esse nome por serem de espessuras muito finas, entre 0,2 e 0,5 milímetros, e transparentes – por isso comparadas com lentes de contato, que são colocadas nos olhos para substituir óculos. A colocação de lente nos dentes tem sobretudo uma preocupação estética, pois a peça encobre possíveis imperfeições nos dentes como rachaduras, coloração opaca ou escura, e formatos irregulares. O procedimento se tornou popular devido ao instagram, em que muitos famosos compartilharam ter feito isso.Quer saber mais sobre lente nos dentes? Confira abaixo:

COLOCANDO LENTE NOS DENTES

O primeiro passo para a colação de lente é marcar uma consulta com o dentista. O profissional avaliará se os dentes estão saudáveis o suficiente para colocar lente, caso não estejam, um tratamento de limpeza será feito antes. As lentes são coladas nos dentes com um material altamente resistente, que dificilmente se soltará. Além dos que procuram melhorar o sorriso esteticamente, a colocação de lente nos dentes é indicado para quem apresenta:

  • Dentes desgastados;
  • Dentes lascados;
  • Dentes opacos;
  • Dentes muito espaçados (diastemas).
Lente de contato nos dentes

Outra recomendação é que as lentes devem ser colocadas tanto nos dentes superiores quanto inferiores, mesmo se ambos não apresentarem os mesmos problemas. Isso porque é possível que os naturais tenham coloração e formatos diferentes dos com lente nos dentes, causando desconforto estético.

CUIDADOS E RECOMENDAÇÕES APÓS O PROCEDIMENTO

Lente de contato nos dentes

As lentes são modernas e duráveis. É possível que durem anos, desde que a higiene correta seja feita. Não se engane: colocar lente nos dentes é um procedimento de natureza estética, que por mais que ajude com alguns problemas bucais, por si só não melhora a saúde deles. A partir do procedimento, os cuidados devem ser redobrados. É necessário escovar os dentes três vezes ao dia, ao acordar, após o almoço e antes de dormir. Além disso, faça uso diário de fio dental ou de fita dental. Também não suma do consultório do dentista, ele que pode te ajudar a preservar suas lentes por mais tempo. A frequência recomendada de visitas é uma consulta a cada seis meses.

PARA SABER MAIS SOBRE LENTE NOS DENTES

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Lente de contato nos dentes

APARELHO ESTÉTICO

Lente de contato nos dentes

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Lente de contato nos dentes

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.