LENTES DE PORCELANA

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Lentes de porcelana Tatuapé
Lentes de porcelana Brooklin
Lentes de porcelana Santana
Lentes de porcelana Lapa
Lentes de porcelana

95% de satisfação dos nossos clientes

Lentes de porcelana

Temos um especialista para atender sua necessidade

Lentes de porcelana

Condições de pagamento difenciadas!

Lentes de porcelana

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Lentes de porcelana

BENEFÍCIOS DAS LENTES DE PORCELANA

Lentes de porcelana

A procura por lentes de porcelana tem aumentado nos consultórios odontológicos de todo o país. Seja para quem procura por um sorriso harmônico e esteticamente mais agradável ou para aqueles que fizeram outro tratamento dentário e o complementam com a lente, é preciso entender como essa técnica é utilizada. A reconquista da autoestima é um dos pontos altos para a procura por este tratamento.

Além de garantir um sorriso esteticamente mais bonito, o alinhamento dentário, por meio das lentes de porcelana, pode ajudar a diminuir os problemas de higiene bucal, isso porque o realinhamento e a correção das falhas entre os dentes, podem diminuir o acúmulo de sujeiras, restos de alimentos e o surgimento da placa bacteriana. O acúmulo de tártaro, em função de uma má higienização bucal, também pode ser menor. Outro fator positivo, é sua resistência, as lentes de porcelana, quando comparadas com as de resina, são mais resistentes às manchas.

A COLOCAÇÃO DAS LENTES DE PORCELANA

As lentes de porcelana são incrivelmente finas, com espessuras próximas a 0,3 mm elas são coladas ao dente e fixadas por meio de um cimento adesivo, próprio dos consultórios odontológicos. Após uma análise da arcada dentária e da harmonização, um molde é usado como teste, para que o paciente se acostume com o novo sorriso e se adapte. Após os testes de cor, tamanho e formato, as lentes de porcelana são confeccionadas e o odontologista poderá realizar o procedimento para colocação.As lentes de porcelana são indicadas em vários casos, mas os mais comuns são:

  • Dentes manchados ou escurecidos;
  • Dentes com pequenas fraturas ou com desgastes que causam irregularidades;
  • Dentes irregulares ou desalinhados;
  • Falhas nos dentes ou espaços entre dentes.
Lentes de porcelana

É importante reforçar que apesar dos benefícios estéticos e funcionais, as lentes de porcelana não protegem os dentes, por completo, de cáries e outros problemas odontológicos, sendo a higienização a principal forma de se evitar problemas de saúde bocal. Uma escovação correta, o uso do fio dental e enxaguante bucal são atitudes que promovem a limpeza bucal, além disso, a visita regular ao dentista é a melhor forma para acompanhar a saúde do sorriso e da boca.

BONS PROFISSIONAIS SÃO ESSENCIAIS PARA MELHOR RESULTADO

Lentes de porcelana

Para garantir um sorriso harmônico e que ao mesmo tempo seja funcional e saudável é preciso contar com especialistas e profissionais de confiança. Para isso, a Ideal Odonto oferece em todo o país clínicas parceiras. Com profissionais de diferentes áreas do universo da odontologia, a empresa oferece o que há de melhor e mais tecnológico para a colocação de lentes de porcelana e outros procedimentos.

PARA SABER MAIS SOBRE LENTES DE PORCELANA

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Lentes de porcelana

APARELHO ESTÉTICO

Lentes de porcelana

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Lentes de porcelana

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.