TIPOS DE CLAREAMENTO

O seu NOVO SORRISO está aqui

Visite a VUE Odonto mais próxima de você!

São Paulo
Tipos de clareamento Tatuapé
Tipos de clareamento Brooklin
Tipos de clareamento Santana
Tipos de clareamento Lapa
Tipos de clareamento

95% de satisfação dos nossos clientes

Tipos de clareamento

Temos um especialista para atender sua necessidade

Tipos de clareamento

Condições de pagamento difenciadas!

Tipos de clareamento

Atendimento personalizado!

Conheça a nossa clínica

Reproduzir vídeo
Dúvidas em relação ao tratamento? Temos um especialista
para entender sua necessidade. Entre em contato
Home » Informações » Tipos de clareamento

TIPOS DE CLAREAMENTO DENTAL

Conquistar um sorriso branco, na maioria das vezes, só é possível por meio de algum dos tipos de clareamento dental existentes no mercado. Isso ocorre porque, dependendo da gravidade das manchas nos dentes, não há como recuperar a cor original apenas com limpeza no dentista ou higienização adequada diariamente. Atualmente existe uma variedade de tipos de clareamento disponíveis, cujo dentista é o profissional mais indicado para averiguar cada caso e decidir o melhor tratamento para o paciente.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE CLAREAMENTO EXISTENTES?

Para quem deseja um processo de branqueamento dos dentes mais rápido, é comum optar pelas lentes de contato ou facetas de porcelana, que costumam ser procedimentos estéticos de alto custo. Já quem procura apenas tipos de clareamento dental certamente encontrará informações sobre alguns destes:

  • Clareamento à laser: procedimento realizado no consultório, em que o dentista utiliza luz pulsada sobre os dentes do paciente. Pode levar de uma a três sessões para a obtenção do resultado desejado.
  • Clareamento caseiro: esse é um dos tipos de clareamento realizado em casa, no qual o dentista produz uma moldeira com substância clareadora para que o paciente possa utilizar de acordo com as suas recomendações.
  • Clareamento independente: existem produtos vendidos na farmácia que clareiam os dentes, como a moldeira pré-fabricada, as tiras branqueadoras e o gel clareador, então a pessoa pode comprá-los e utilizá-los de acordo com as recomendações do produto. Esse é um dos tipos de clareamento mais baratos.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE CLAREAMENTO EXISTENTES?

Muitas pessoas se perguntam o porquê de não conseguirem dentes brancos se realizam a higiene bucal adequada e visitam o dentista, no mínimo, duas vezes por ano. Aqui vão algumas da possíveis causas:

  • Consumo excessivo de bebidas como café, chá, refrigerante de cola, suco de uva e vinho tinto;
  • Fumar;
  • Herança dentária;
  • Medicamentos como a tetraciclina;
  • Envelhecimento natural do esmalte;
  • Excesso de flúor.

Logo, é necessário mudar os hábitos para não ocasionar a piora no quadro de amarelamento dos dentes. Se a mudança da cor do esmalte atingiu níveis estáveis, recomenda-se que o paciente procure tratamento de algum dos tipos de clareamento existentes. Na Ideal Odonto, o cliente pode cuidar melhor da saúde bucal, evitando o escurecimento dos dentes, por meio de uma equipe especializada em tratar adequadamente o sorriso dos pacientes.

PARA SABER MAIS SOBRE TIPOS DE CLAREAMENTO

Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE

Publicações Relacionadas

Tipos de clareamento

APARELHO ESTÉTICO

Tipos de clareamento

APARELHO ORTODÔNTICO DE PORCELANA

Tipos de clareamento

APARELHO FIXO TRANSPARENTE

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

Regiões onde a Vue Odonto atende Aparelho de dente:

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.